CONTRATOS 2018

CONTRATOS 2018

---------------------------------------------------------------------------------

 ** JANEIRO **

-----------------------------------------------------------------------------

Modalidade: Convite 001/2018

Processo: n°001/2018

Finalidade: Contratação de empresa para fornecimento e instalação de luminárias públicas em LED conforme NBR 5410, a serem substituídas na Praça Padre Gregório Humberto Beule, Praça Geraldo Marani e Avenida Mario Pavan de Alfredo Trentin no município de Santa Lúcia.

LICITACÃO DESERTA.

 

Modalidade: Dispensa 001/2018 

Processo: 002/2018
Finalidade: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDAIS PARA O CARNAVAL DE 2018

EMPRESA: MÁRCIO FRANCISCO DO NASCIMENTO & LTDA ME

CONTRATO N°:001/2018

DATA: 26 de janeiro de 2018

VIGÊNCIA: 30 (trinta) dias.

Valor: 2.800,00 (Dois mil e oitocentos reais)

 

---------------------------------------------------------------------------------

 ** FEVEREIRO **

-----------------------------------------------------------------------------

Modalidade: Dispensa 002/2018 

Processo: 003/2018

Finalidade: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL DE 2018.

EMPRESA: SARGENT SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.

CONTRATO N°:002/2018

DATA: 02 de fevereiro de 2018.

VIGÊNCIA: 30 (trinta) dias.

VALOR: R$ R$ 7.857,80 (sete mil oitocentos e cinquenta e sete reais e oitenta centavos).

 

Modalidade: Dispensa N° 003/2018

Processo: 004/2018

Finalidade: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONTROLE DE ACESSO PARA O CARNAVAL DE 2018.

EMPRESA: MARIO FRIGERO JUNIOR ME.

CONTRATO N°:003/2018

DATA: 02 de fevereiro de 2018.

VIGÊNCIA: 30 (trinta) dias.

Valor: R$ R$ 7.976,60 (sete mil, novecentos e setenta e seis reais e sessenta centavos).

 

Modalidade: Dispensa N° 004/2018

Processo: 008/2018

Finalidade: PARA A LOCAÇÃO DE (01) UM PALCO PARA O CARNAVAL DE 2018.

EMPRESA: L & G EVENTOS LTDA – ME

CONTRATO N°:004/2018

DATA: 06 de fevereiro de 2018.

VIGÊNCIA: 30 (trinta) dias.

Valor: R$ R$ 5.000,00 (cinco mil reais)

 

Modalidade: Dispensa N° 005/2018

Processo: 009/2018

Finalidade: APRESENTAÇÃO DE SHOW MUSICAL PARA O CARNAVAL DE 2018.

EMPRESA: AAR VERARDO ATIVIDADES MUSICAIS - ME

CONTRATO N°:005/2018

DATA: 08 de fevereiro de 2018.

VIGÊNCIA: 30 (trinta) dias.

Valor: R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais)

 

Modalidade: Dispensa N° 006/2018

Processo: 010/2018

Finalidade: APRESENTAÇÃO DE SHOW MUSICAL PARA O CARNAVAL DE 2018

EMPRESA: GODOY E SILVA PRODUÇÕES LTDA - ME.

CONTRATO N°:006/2018

DATA: 08 de fevereiro de 2018.

VIGÊNCIA: 30 (trinta) dias.

Valor: R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais)

 

Modalidade: Convite 007/2018

Processo: n°011/2018

Finalidade: Prestação de serviços especializado para a Hospedagem de e-mails e site e atualização mensal em conteúdo do website da Prefeitura Municipal de Santa Lúcia.

EMPRESA: WEBNETS SOLUÇÕES EIRELLI, CNPJ/MF nº 12319369/0001-40

CONTRATO N°: 008/2018

DATA: 28 de fevereiro 2018.

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses.

Valor: R$ de R$ 7.982,00 (sete mil, novecentos e oitenta e dois reais)

 

------------------------------------------------------------------------

*** MARÇO ***

------------------------------------------------------------------------

Modalidade: Convite Nº 002/2018.

Processo n°: 007/2018.

Finalidade: CONTRATAÇÃO DE EMPRESSA PARA O FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS PÚBLICAS EM LED CONFORME NBR 5410, A SEREM SUBSTITUIDAS NA PRAÇA GERALDO MARANI E AVENIDA MARIO PAVAN DE ALFREDO TRENTIN NO MUNICIPIO DE SANTA LÚCIA.

Adjudicação: 27/02/2018.

Homologação: 28/02/2018.

Contrato nº 008/2018.

Data: 05/03/2018.

Empresa: SR LIGHT ILUMINAÇÃO E EFICIENCIA ENERGÉTICA EIRELI.

Vigência: 120 (cento e vinte) dias.

Valor: R$ 78.120,00 (setenta e oito mil e cento e vinte reais).

 

Modalidade: PREGÃO Nº 001/2018.

Processo n°: 004/2018.

Finalidade: AQUISIÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA, NOS TERMOS DO CONVÊNIO Nº 487/2017 – PROCESSO Nº 001/0103/000944/2017.

Adjudicação: 28/02/2018.

Homologação: 02/02/2018.

Contrato nº: 009/2018.

Data:  06/03/2018.

Empresa: BELLA TRANSFORMAÇÕES VEICULARES.

Vigência: 30 (trinta) dias.

Valor: R$ 92.000,00 (noventa e dois mil).

------------------------------------------------------------------------

*** ABRIL ***

------------------------------------------------------------------------

Modalidade: Convite 001/2016.

Aditamento: N° 02.

Finalidade: Contratação de Pessoa Jurídica para Coleta, transporte, tratamento e destino final de resíduos sólidos de saúde, dos grupos A, B e E do município (incluindo carcaças e pequenos animais), conforme Resolução CONAMA nº358/2005, Resolução RDC ANVISA nº306/2004, Resolução SMA 33/2006 e Lei Estadual 12.300/2006.

Empresa: NGA JARDINÓPOLIS– NÚCLEO DE GERENCIAMENTO AMBIENTAL - CNPJ nº 10.556.415/0001-08

Contrato N°:004/2016.

Data: 11 de abril de 2018.

Valor: R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais).

 

Modalidade: Concorrência 001/2018.

Processo: 018/2017

Finalidade: CONCESSÃO REMUNERADA DE USO DE BEM PÚBLICO, durante 05 (cinco) anos, prorrogável por igual período, de imóvel composto de um prédio medindo aproximadamente 507 m2 de área construída, sito a Rua Bento de Abreu, nº 480

Empresa: BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. - CNPJ nº 90.400.888/0001-42.

Adjudicação: 21/03/2018.

Homologação: 04/04/2018.

Contrato N°:010/2018.

Data: 11 de abril de 2018.

Vigência: 05 (cinco) anos.

Valor: R$ 99.000,00 (noventa e nove mil reais).

 

Modalidade: Pregão 002/2018.

Processo: 016/2018.
Finalidade: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENÇA DE USO DE PROGRAMAS DE INFORMÁTICA (SOFTWARES) POR PRAZO DETERMINADO, ABRANGENDO INSTALAÇÃO, CONVERSÃO, MANUTENÇÃO E TREINAMENTO DOS SISTEMAS.

REVOGADA

 

Modalidade: Tomada de Preços 001/2018.

Processo: 012/2018.
Finalidade: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA CONSISTENTE NO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE VÁRIAS VIAS DO MUNICÍPIO, INCLUINDO FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA, MATERIAIS E TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS, NOS TERMOS DO CONVENIO Nº 553/2017, CELEBRADO ENTRE O MUNICIPIO DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, POR INTERMÉDIO DA CASA CIVIL.

Empresa: MATTARAIA ENGENHARIA INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA - CNPJ nº 50.426.097/0001-77

Adjudicação: 04/04/2018.

Homologação: 16/04/2018.

Contrato n°:011/2018.

Data: 17 de Abril de 2018.

Vigência: 03 (três) meses.

Valor: R$ 142.984,62 (Cento e quarenta dois mil, novecentos e oitenta e quatro reais e sessenta e dois centavos).

 

 

Modalidade: Tomada de Preços 002/2018.

Processo: n°013/2018.

Finalidade: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA CONSISTENTE NO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE VÁRIAS VIAS DO MUNICÍPIO

INCLUINDO FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA, MATERIAIS E TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS, NOS TERMOS DO CONVENIO Nº 076/2017, CELEBRADO ENTRE O MUNICIPIO DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, POR INTERMÉDIO DA CASA CIVIL.

Empresa: DGB ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA - CNPJ n° 61.608.477/0001-49.

Adjudicação: 04/04/2018.

Homologação: 16/04/2018.

Contrato N°: 012/2018.

Data: 17de Abril de 2018.

Vigência: 03 (três) meses.

Valor: R$ 72.852,04 (setenta e dois mil, oitocentos e cinquenta e dois reais e quatro centavos).

 

Modalidade: Tomada de Preços 003/2018.

Processo: 014/2018.
Finalidade: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA CONSISTENTE NO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE VÁRIAS VIAS DO MUNICÍPIO, INCLUINDO FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA, MATERIAIS E TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS, NOS TERMOS DO CONVENIO Nº 302/2017, CELEBRADO ENTRE O MUNICIPIO DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, POR INTERMÉDIO DA CASA CIVIL.

Empresa: MATTARAIA ENGENHARIA INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA - CNPJ nº 50.426.097/0001-77

Adjudicação: 04/04/2018.

Homologação: 16/04/2018.

Contrato n°:013/2018.

Data: 17 de Abril de 2018.

Vigência: 03 (três) meses.

Valor: R$ 76.756,42 (Setenta e seis mil, setecentos e cinquenta e seis reais e quarenta e dois centavos).

Modalidade: Pregão Presencial 002/2017.

Aditamento: N° 01.

Finalidade: Contratação de Pessoa Jurídica para, Prestação de Serviços de administração, gerenciamento, emissão e fornecimento de documentos de legitimação - Vale-Alimentação, na forma de cartão eletrônico, magnético ou de tecnologia similar, para 290 servidores/funcionários que prestam serviços na Prefeitura Municipal de Santa Lúcia, para aquisição de alimentos em estabelecimentos comerciais credenciados (hipermercados, minimercados, sacolões, açougues e padarias ou similares, para a compra de gêneros alimentícios. 

Empresa: MARIO LUIZ GABRIEL GARDIN - ME

Contrato N°:007/2017.

Data: 23 de abril de 2018.

Vigência: 12 (doze) meses.

Valor: R$ R$ 457.600,00 (quatrocentos e cinquenta e sete e seiscentos reais).

------------------------------------------------------------------------

*** MAIO ***

------------------------------------------------------------------------

26 PORTAL II Modalidade: DISPENSA Nº 008/2018.
Processo n°:014/2018.

Finalidade: Instrumento é fornecimento de mecanismo tecnológico, no modo de licença de
uso, para aferição declaração e acompanhamento da arrecadação municipal do Imposto Sobre
Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), incidentes pela consequência da prestação de serviços
das Instituições Financeiras localizadas no município, com plataforma de atendimento de equipe
especializada em assessoria e consultoria tributária para apuração do ISSQN relativo aos anos
de 2013, 2014 e 2015, com a incidência de multas e juros nos termos do que determina o Código
Tributário Municipal, além da fiscalização referente ao presente ano.

Modalidade: PREGÃO PRESECIAL Nº 005/2018.
Processo n°: 020/2017
Finalidade: Aquisição de um veículo zero quilômetro tipo VAN (Unidade móvel de
saúde), nos termos da Proposta nº 12273.871000/1170-01, assinada entre o município
de Santa Lúcia e o Governo Federal, por intermédio do Ministério da Saúde, através do
Fundo Nacional de Saúde – FNS.

------------------------------------------------------------------------

*** JUNHO  ***

------------------------------------------------------------------------

 

------------------------------------------------------------------------

*** JULHO  ***

------------------------------------------------------------------------

Prefeitura do Município de Santa Lúcia

Rua Coronel Luiz Pinto, 319, Centro, Santa Lucia/SP.

CEP: 14825-000 – Tel: (16) 33969600

e-mail: licitacao@santalucia.sp.gov.br

 

>> C O N T R AT O S  07/ 2018.   <<

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2018- CONSÓRCIO DE MUNICIPIOS

DA MODIANA – CMM.

PROCESSO N°: 025/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA

EXECUÇÃO DE RECOMPOSIÇÃO E RECAPEAMENTO DE PAVIMENTO ASFÁLTICO –

CONCRETO BETUMINOSO USINADO A QUENTE (CBUQ).

ADJUDICAÇÃO: 01/07/2018

HOMOLOGAÇÃO: 01/07/2018

CONTRATO  016/2018.

DATA: 02/07/2018.

EMPRESA: AUTEM ENGENHARIA LTDA.- CNPJ: 26.511.662/0001-10

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES

VALOR: R$ 262.765,80 (DUZENTOS E SESSENTA E DOIS MIL, SETECENTOS E

SESSENTA E CINCO REAIS E OITENTA CENTAVOS).

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N° 002/2018- CONSÓRCIO DE MUNICIPIOS

DA MODIANA – CMM.

PROCESSO N°: 026/2018.

FINALIDADE:            LOCAÇÃO       DE       MÁQUINAS       PESADAS,       CAMINHÕES       E

EQUIPAMENTOS PARA EXECUÇÃO DE RECOMPOSIÇÃO E RECAPEAMENTO DE

PAVIMENTO ASFÁLTICO.

ADJUDICAÇÃO: 01/07/2018

HOMOLOGAÇÃO: 01/07/2018

CONTRATO  017/2018.

DATA: 02/07/2018.

EMPRESA: THALES A. C. SILVA - ME. - CNPJ: 12.804.156/0001-04.

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESE.

VALOR: R$ 5.241,00 (CINCO MIL DUZENTOS E QUARENTA E UM REAIS.).

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N° 003/2018- CONSÓRCIO DE MUNICIPIOS

DA MODIANA – CMM.

PROCESSO N°: 027/2018.

FINALIDADE:         AQUISIÇÃO    PARCELADA     DE     EMULSÃO     ASFÁLTICA     PARA

EXECUÇÃO DE RECOMPOSIÇÃO E RECAPEAMENTO DE PAVIMENTO ASFÁLTICO.

ADJUDICAÇÃO: 01/072018

HOMOLOGAÇÃO: 01/07/2018

CONTRATO  018/2018.

DATA: 02/07/2018.

EMPRESA: BBAA- ASFALTOS LTDA. - CNPJ: 05.099.585/0006-77.

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

VALOR: R$ 29.563,62 (VINTE E NOVE MIL QUINHENTOS E SESSENTA E TRÊS REAIS

E SESSENTA E DOIS CENTAVOS).

 

MODALIDADE: TOMADA DE PREÇOS N°004/2018.

PROCESSO N°: 023/2018.

FINALIDADE: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO

DE OBRA CONSISTENTE NA REFORMA DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL

“IZIDORO BITIO NETO”, INCLUINDO FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA

 

Prefeitura do Município de Santa Lúcia

Rua Coronel Luiz Pinto, 319, Centro, Santa Lucia/SP.

CEP: 14825-000 – Tel: (16) 33969600

e-mail: licitacao@santalucia.sp.gov.br

ESPECIALIZADA, MATERIAIS E TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS, NOS

TERMOS DO CONVENIO Nº 567/2017 – PROCESSO Nº 001/0203001610/2017,

CELEBRADO ENTRE O MUNICIPIO DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO DO ESTADO

DE SÃO PAULO, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE,

ATRAVÉS COORDENADORIA DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA –

GRUPO DE GESTÃO DE CONVÊNIOS, CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO,

PLANILHA DE CUSTOS, CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO E PROJETO.

ADJUDICAÇÃO: 25/06/2018

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018

CONTRATO  019/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA: CONSTRUTORA GUI PEREIRA LTDA. - CNPJ: 00.469.541/0001-63.

VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES.

VALOR: R$ 259.652,17 (DUZENTOS E CINQUENTA E NOVE MIL, SEISCENTOS E

CINQUENTA E DOIS REAIS E DEZESSETE CENTAVOS).

 

MODALIDADE: DISPENSA 009/2018

PROCESSO N°: 030/2018.

FINALIDADE: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE LEGAL DE TODOS OS

ATOS DE INTERESSE DA CONTRATANTE PELO SISTEMA “ON-LINE”, NOS

RESPECTIVOS CADERNOS DO DIÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

CONTRATO  018/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA: IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A – IMESP- CNPJ: 48.066.047/0001-84.

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

VALOR: R$ 7.900,00 (SETE MIL E NOVECENTOS REAIS).

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 006/2018.

PROCESSO N°: 021/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, NOS

TERMOS DA PROPOSTA N°12273.871000/1170-02, ASSINADA ENTRE O MUNICÍPIO

DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA

SAÚDE, ATRAVÉS DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE- FNS.

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018.

CONTRATO  021/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA: EQSAUDE COMERCIO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES. (CNPJ nº

27.971.028/0001-22).

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

VALOR: R$ 2.820,00 (DOIS MIL E OITOCENTOS E VINTE REAIS).

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 006/2018.

PROCESSO N°: 021/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, NOS

TERMOS DA PROPOSTA N°12273.871000/1170-02, ASSINADA ENTRE O MUNICÍPIO

DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA

SAÚDE, ATRAVÉS DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE- FNS.

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018.

CONTRATO  022/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA: FILIPE MOISES GARCIA (CNPJ n° 17.034.870/0001-84)

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

 

Prefeitura do Município de Santa Lúcia

Rua Coronel Luiz Pinto, 319, Centro, Santa Lucia/SP.

CEP: 14825-000 – Tel: (16) 33969600

e-mail: licitacao@santalucia.sp.gov.br

VALOR: R$ 4.746,00 (QUATRO MIL SETECENTOS E QUARENTA E SEIS REAIS)

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 006/2018.

PROCESSO N°: 021/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, NOS

TERMOS DA PROPOSTA N°12273.871000/1170-02, ASSINADA ENTRE O MUNICÍPIO

DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA

SAÚDE, ATRAVÉS DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE- FNS.

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018.

CONTRATO  023/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA: HCR COMERCIAL EIRELI (CNPJ n° 28.532.722/0001-06)

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

VALOR: R$ 11.923,00 (ONZE MIL NOVECENTOS E VINTE E TRÊS REAIS)

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 006/2018.

PROCESSO N°: 021/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, NOS

TERMOS DA PROPOSTA N°12273.871000/1170-02, ASSINADA ENTRE O MUNICÍPIO

DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA

SAÚDE, ATRAVÉS DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE- FNS.

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018.

CONTRATO  024/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA: INDREL INDÚSTRIA DE REFRIGERACAO LONDRINENSE LTDA (CNPJ

n°78.589.504/0001-86).

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

VALOR: 18.000,00 (DEZOITO MIL REAIS).

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 006/2018.

PROCESSO N°: 021/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, NOS

TERMOS DA PROPOSTA N°12273.871000/1170-02, ASSINADA ENTRE O MUNICÍPIO

DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA

SAÚDE, ATRAVÉS DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE- FNS.

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018.

CONTRATO  025/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA: K.C.R.S. COMERCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI(CNPJ n° 21.971.041/0001-

03).

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

VALOR: R$ 3.460,00 (TRÊS MIL QUATROCENTOS E SESSENTA REAIS).

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 006/2018.

PROCESSO N°: 021/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, NOS

TERMOS DA PROPOSTA N°12273.871000/1170-02, ASSINADA ENTRE O MUNICÍPIO

DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA

SAÚDE, ATRAVÉS DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE- FNS.

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018.

CONTRATO  026/2018.

DATA: 19/07/2018.

 

Prefeitura do Município de Santa Lúcia

Rua Coronel Luiz Pinto, 319, Centro, Santa Lucia/SP.

CEP: 14825-000 – Tel: (16) 33969600

e-mail: licitacao@santalucia.sp.gov.br

EMPRESA: MIDAS COMÉRCIO ATACADISTA DE PRODUTOS HOSPITALARES

LTDA. CNPJ Nº: 09.012.033/0001-26.

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

VALOR: R$: 1.060,00 (UM MIL REAIS E SESSENTA REAIS).

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 006/2018.

PROCESSO N°: 021/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, NOS

TERMOS DA PROPOSTA N°12273.871000/1170-02, ASSINADA ENTRE O MUNICÍPIO

DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA

SAÚDE, ATRAVÉS DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE- FNS.

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018.

CONTRATO  027/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA: SILVIO VIGIDO ME- CNPJ n° 21.276.825/0001-03.

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

VALOR: R$ 7.709,00 (SETE MIL E SETECENTOS E NOVE REAIS)

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 006/2018.

PROCESSO N°: 021/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, NOS

TERMOS DA PROPOSTA N°12273.871000/1170-02, ASSINADA ENTRE O MUNICÍPIO

DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA

SAÚDE, ATRAVÉS DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE- FNS.

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018.

CONTRATO  028/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA: TK PRODUTOS E EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA - CNPJ n°

10.728.371/0001-48

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

VALOR: 12.667,00 (DOZE MIL SEISCENTOS E SESSENTA E SETE REAIS).

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 007/2018.

PROCESSO N°: 022/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, NOS

TERMOS DA PROPOSTA N°12273.871000/1170-03, ASSINADA ENTRE O MUNICÍPIO

DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA

SAÚDE, ATRAVÉS DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE- FNS.

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018.

CONTRATO  029/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA: DAIANE CRISTINA DE OLIVEIRA DISTRIBUIDORA - ME. (CNPJ nº

08.739.660/0001-09)

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES; VALOR: R$ 932,0 0(NOVECENTOS E TRINTA E DOIS REAIS)

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 007/2018.

PROCESSO N°: 022/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, NOS

TERMOS DA PROPOSTA N°12273.871000/1170-03, ASSINADA ENTRE O MUNICÍPIO

DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA

SAÚDE, ATRAVÉS DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE- FNS.

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018.

 

Prefeitura do Município de Santa Lúcia

Rua Coronel Luiz Pinto, 319, Centro, Santa Lucia/SP.

CEP: 14825-000 – Tel: (16) 33969600

e-mail: licitacao@santalucia.sp.gov.br

CONTRATO  030/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA: FILIPE MOISES GARCIA ME. CNPJ Nº: 17.034.870/0001-84

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

VALOR: R$: 1.300,00 (UM MIL E TREZENTOS REAIS)

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 007/2018.

PROCESSO N°: 022/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, NOS

TERMOS DA PROPOSTA N°12273.871000/1170-03, ASSINADA ENTRE O MUNICÍPIO

DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA

SAÚDE, ATRAVÉS DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE- FNS.

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018.

CONTRATO  031/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA: JEAN CARLOS VETORASSO – EPP - CNPJ Nº: 07.583.241/0001-50

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

VALOR: R$: 84,00 (OITENTA E QUATRO REAIS).

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 007/2018.

PROCESSO N°: 022/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, NOS

TERMOS DA PROPOSTA N°12273.871000/1170-03, ASSINADA ENTRE O MUNICÍPIO

DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA

SAÚDE, ATRAVÉS DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE- FNS.

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018.

CONTRATO  032/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA:        K.C.R.S.    COMERCIO    DE     EQUIPAMENTOS     EIRELI.    -     CNPJ     Nº:

21.971.041/0001-03

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

VALOR: R$: 965,00 (NOVECENTOS E SESSENTA E CINCO REAIS).

 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 007/2018.

PROCESSO N°: 022/2018.

FINALIDADE: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, NOS

TERMOS DA PROPOSTA N°12273.871000/1170-03, ASSINADA ENTRE O MUNICÍPIO

DE SANTA LÚCIA E O GOVERNO FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA

SAÚDE, ATRAVÉS DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE- FNS.

HOMOLOGAÇÃO: 13/07/2018.

CONTRATO  033/2018.

DATA: 19/07/2018.

EMPRESA:        TK     PRODUTOS    E     EQUIPAMENTOS    MEDICOS     LTDA     CNPJ     n°

10.728.371/0001-48.

VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES.

VALOR: R$ 1.685,98 (UM MIL, SEISCENTOS E OITENTA E CINCO REAIS E

NOVENTA E OITO CENTAVOS).