Diversos cursos de graduação à distância.

Mais um benefício conseguido para os funcionários da Prefeitura Municipal de Santa Lúcia, se estendendo a todos os munícipes!
Oportunidade para cursar Direito ou Pedagogia (cursos presenciais) e diversos cursos de graduação à distância.
Firmamos convênio com a Fara Araraquara e a Universidade Brasil para concessão de descontos aos funcionários públicos municipais e aos seus dependentes. e também a todos os nossos munícipes. Os descontos são os seguintes:

a) 50% (cinquenta por cento) + 10% (dez por cento – pagamento da mensalidade até a data de vencimento e conforme orientações previstas no respectivo Boleto) Graduação Presencial - para os alunos ingressantes como SERVIDORES PÚBLICOS e DEPENDENTES da CIDADE de SANTA LUCIA.

b) 30% (trinta por cento) + 10% (dez por cento) – (pagamento da mensalidade até a data de vencimento e conforme orientações previstas no respectivo Boleto) – Graduação Presencial - para os alunos ingressantes como MUNÍCIPES da CIDADE de SANTA LUCIA.

c) 30% (trinta por cento) + 5% (cinco por cento) – (pagamento da mensalidade até a data de vencimento e conforme orientações previstas no respectivo Boleto) - EAD – Ensino à Distância - para os alunos ingressantes como SERVIDORES PÚBLICOS e MUNÍCIPES da CIDADE de SANTA LUCIA.

d) 30% (trinta por cento) - Pós-Graduação na modalidade Presencial ou EAD – Ensino à Distância para o beneficiário, seus dependentes (cônjuge, ascendente e descendente).
Para maiores informações, entre em contato com a Prefeitura Municipal de Santa Lúcia, fone (16) 3396-9600 ou diretamente com a FARA - Faculdade de Araraquara, fones (16) 3331-0440 / 99620-0392.